quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quando você perceber que a pessoa não é tudo o que você esperava, não se lamente. A única culpada é ela, e as mentiras que aos poucos vão chegando, vão mostrando cada vez mais o quão pouco você perdeu.
As pessoas mudam, mas é raro. O mais absurdo é chegar a conclusão que nem ela mesma sabe o que faz, então se acalme e não olhe para trás. não deixe nem um pedaço do seu sentimento, pois tal não merece.Guarde-o.
O que mais vai doer serão essas palavras, não as feridas que você deixou. E quando ver que errou, será tarde. Mas pense, se vem errando desde sempre, porque cargas d'água iria mudar isso justo dessa vez? Algumas pessoas não mudam.
Apenas não venha se lamentar que você não tem sorte, e que sua vida não é nada do que você queria que fosse. Quem transformou ela foi você, e quem vai sofrer também será você. E consequentemente tudo o que você me feriu, tornará a ir por outro caminho, mas dessa vez em sua direção. Mas não se assuste! "Passa, quando você menos esperar vai passar". Então reflita sobre suas próprias falas, mas saiba que a vida é muito curta, e tem coisas que não passam. Tente ver e aprender. Isso você fará sozinha, mas sempre terá alguém para olhar seu caminho, e te guiar por pensamentos.Abra os olhos.

- Vamos, mas tome cuidado. Tudo o que vai, volta.
não se machuque, é para o seu bem.

apenas mude, e eu não te julgarei mais.

Um comentário: