sábado, 10 de abril de 2010



errar é humano, e disso estamos cansados de saber. Mas a adolescência é uma fase onde erramos mais do que o normal, onde esquecemos o que é sinceridade e dos velhos amigos. E não somos quase nada, e pensamos em viver, crescer e fazer. Brigamos, resolvemos, distanciamos e voltamos. Mas as vezes resta tão pouco, e exageramos e vacilamos novamente.

E o problema, mas qual problema? adolescentes não têm problemas. Eles se distraem, e se não entendermos os pensamentos vistos pelo olhar, não saberemos desculpar. Mas não precisaríamos desculpar se a cada momento de acerto, agradecermos. E então, conte-me suas dores, aquelas bem distantes mas que tocam muito mais do que os risos. Ouviremos, mas também retrucaremos e essa será a vez que você ouvirá. Calma, todos vamos ouvir um dia. Isso apenas fortalece.
Não se apegue nas perdas, a vida é uma linha. E nela está escrito tudo o que vais fazer, e não adianta mudá-la, vai acontecer. As coisas acontecem com alguma explicação, então esperaremos e se for necessário, saímos. Apenas pensar em sentir, e querer muito mais. Só refaça, cole cada traço, cada momento. E então estará tudo novo outra vez, somente com alguns traços indiferentes.



tanto faz se depois for
nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário