sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Nao venha me pedir "por favor" por uma coisa que te deixa feliz mas ao mesmo tempo me machuca. Todos tem o direito de se divertir e de fazer escolhas, pois bem, tu fez a tua e eu a minha. Nao vou te esperar enquanto se diverte, nao vou parar no tempo, te escutar? escutarei, mas saiba que nao existe mais "nos" neste exato momento, quando tu sair por essa porta e entrar nesse trem, saiba que nao existira mais passado.
O futuro me espera, e com tua escolha, tu nao faz mais parte do meu. Esquecer? pode ser que demore, mas a gente esquece. Tua escolha esta feita, a minha como consequencia. Um pedido de esquecimento, e de querer que nao faz mais parte. Te divirta e faz valer a pena tua decisao, pois dessa vez nao tem volta.

Um comentário:

  1. Pode doer, pode demorar... Mas passa!

    http://oradionaotoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir