segunda-feira, 16 de novembro de 2009

recapitulando

Saudade é uma palavra tão bonita, com um significado do tamanho do mundo. Lembranças só são bonitas quando o passado fora com o mesmo sentido.
Lembro como se fosse hoje, aquelas quatro pessoas sorrindo sem se preocupar com o que os outros tem a dizer, sem medo de correr riscos, apenas sendo elas mesmas, felizes. Uma amizade fantástica. Depois como é o certo da vida, o tipo de 'ação - reação' elas se separam, por coisas fúteis. O que seria depois disso? O que foi depois disso?
Bom, aí percebemos como o tempo passa rápido, e sem a gente perceber está tudo acabado, ou recomeçando outra vez. E ainda assim ouvimos, e até dizemos "- Que demora pra passar esse dia." E o dia que demorou um ano para passar, se transformou em uma pequena lembrança. Uma foto, para alguns uma foto qualquer, para outros algo de grande valor.
"Santo deus, pra quê passar tão depressa? Pra quê demorar tanto pra passar? Por que não paramos por aqui?" As diversas opiniões, e aí então vemos que o que passou simplesmente passou sem deixar rastros, mas a certeza de que valeu a pena. Essa sim, todos temos. Talvez para nos fazer pensar e assim amadurecer, ou para ver que temos cargas demais, e tentando fazer sempre o correto, também não é certo.

Estava vendo umas fotos de quando nós éramos felizes... quando tínhamos heróis e queriamos ser como eles um dia. E nós fomos, creio que fomos. Mas o sucesso sempre acaba, e cá entre nós, nós aproveitamos ao máximo.

voltar no tempo. ir e vir, e ir novamente.
quem sente, consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário